terça-feira, 14 de julho de 2009

"Amor de amigo!!

leo vinicios amo voce em cristo jesus !!Hoje vou falar de um amor muito especial ....Chama´se amizade..







minha vida nestes dias atraz estava muito agitada..
Eu andava muito triste sem esperaça e cm minha fé muito fraca!!!
foi então que Deus com sua misericordia me trouce o leo ..
todas as manhãs ele entra no msn e me fala palavras tão lindas e de encorajamento ..
Eu agradeço a Deus pela sua vida por que não é todo dia que encontramos alguem disposto a nós ajudar e a nos ouvir ,e leo tem muita paciençia comigo
tenho muito carinho pela vida dele e pesso que Deus firme nossa amizade cm teu sangue e cubra cm teu manto sagrado..
oro para que Deus traga tuas benções em sua familia e na vida de todos que de alguma maneira esteja ao seu lado ..Que tenha prosperidade em tudo que colocar suas mãos e onde a planta de teus pés passarem seja ele uma benção ....Que ele não cora a traz das benções mas que elas venha ate ele ....
A esse amigo dedico meu carinho amor respeito adimiração...
Leo vinicios ...Um amigo fiel......Amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares

se voces gostarem de tudo que vê fassa comentarios..

Seguidores

Total de visualizações de página